FW: acidente com vaso sanitário PREVINA-SE!

|



http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=luziana2009
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O SENHOR É A MINHA LUZ A MINHA SALVAÇAO
A QUEM TEMEREI, A QUEM TEMEREI
O SENHOR É A MINHA LUZ É O MEU REFUGIO E PAZ
ENTAO A QUEM EU PRECISO TEMER?
 
LUZIANA BRANDAO MARTINS BULLERJANH



 



 





 



meu amigo
a apresentação de slides que está em anexo é muito importante sobre um acidente que deixou uma vitima fatal
leia os slides com atenção!
e lembre-se nunca suba no vaso sanitário


Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.

O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.

Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:
\/

Postagens populares

 

©2009 Doberman | Template Blue by TNB